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Dúvidas quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Acompanhe o status do pedido
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
Como fazer o pedido Selecione um segmento no menu (Exemplo: Cortina Rolô > Cortina Rolô Tela Solar 5%).
Escolha a cor do produto, selecione as opções, preencha as dimensões Largura e Altura (em metros) e clique em Calcular.
Preecha a quantidade e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento
  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Pix

Acompanhe o status do pedido Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
  • Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • Pedido em análise;
  • Pagamento confirmado;
  • Enviado para entrega;
  • Pedido entregue.

Produto não disponível para entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido Por se tratar de produto feito por encomenda sob medida, não aceitamos devoluções em hipótese alguma.
Pedidos poderão ser cancelados ou alterados somente sob consulta pelo e-mail.
Garantia dos produtos p>Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Protsun com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Protsun, informar o número da Nota Fiscal de Compra.